1 – O BANCO PODE SER RESPONSABILIZADO?
Na grande maioria dos casos, sim. É preciso analisar cada situação em particular, no entanto, quando há alguma ação ou omissão da Instituição Bancária para viabilizar ou facilitar o golpe, haverá responsabilização.
2 – É POSSÍVEL OBTER INDENIZAÇÃO?
Em diversos casos, é sim possível obter uma indenização pela omissão ou ação indevida do seu banco. Porém, é preciso pontuar que a indenização depende de cada caso, por isso é fundamental que um advogado analise individualmente sua situação.
3 – FUI VÍTIMA DE UM GOLPE! O QUE EU DEVO FAZER?
Entre em contato imediatamente com a instituição financeira, pois, dependendo do caso, o banco pode te fornecer algum tipo de suporte. Solicite o bloqueio preventivo dos seus recursos em conta e, em seguida, procure um advogado especialista para relatar a situação e planejar os próximos passos.
Registre um boletim de ocorrência o mais rápido possível.
4 – CONSIGO RECUPERAR MEU DINHEIRO?
Na grande maioria dos casos, sim! Ainda que haja divergências, o entendimento majoritário da justiça é de que os bancos têm responsabilidade objetiva nesses casos e devem reparar integralmente os danos financeiros.
Contamos com uma equipe especializada que pode te ajudar a recuperar todo o valor transferido!
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